sexta-feira, 24 de maio de 2013

#sorrisos

Não consigo pensar! 
Odeio o facto do cérebro não querer raciocinar: simplesmente vai de folga e não me avisa!
E odeio sentir-me burra... grrrr! 
Tenho mil e uma coisas para estudar + trabalhar + encontrar alternativas + apanhar ar + dormir um bocadinho... e não estou a conseguir dar conta de tudo, bem feito, como eu gosto! 
Por outro lado, ou melhor, dois lados: 1: acho que nunca me esforcei tanto para alguma coisa, como nos últimos dias me ando a esforçar para estudar em todos os momentinhos; 2: nunca me senti tão pré-orgulhosa de mim, por finalmente estar a fazer algo por mim, sem ligar aos outros (q.b.). 

Keep calm e bora lá despachar estes exames todos + encontrar alternativas + apanhar ar, sol, sorrisos... :) + correr atrás dos sonhos! :) :) :)

2 comentários:

  1. Há tempo para tudo! :) Com organização, coragem, vontade e um pouco de paciência, consegues! Falhaste? Levantas.te outra vez sabendo que tentaste, e que agora podes sempre fazer melhor. Correr atrás dos sonhos, sim, sem nunca deixar o presente por escrever! Estou contigo, Best.

    ResponderEliminar
  2. Tu só tens motivos para teres orgulho em ti!!! Estás no bom caminho!!! Bjoo

    ResponderEliminar