domingo, 30 de junho de 2013

Ser eu!

Quando ando perdida nos meus pensamentos apercebo-me de coisas óbvias mas que não as vejo, não as valorizo.
Hoje percebi que há uma parte da minha identidade que ainda não se encontrou.
Normalmente sou uma pessoa simples: gosto de roupas confortáveis, geralmente coloridas ou brancas, não uso maquilhagem e só penteio o cabelo de manhã: não uso vestidos, não me preocupo com os conjuntos de roupa, não tenho um espelho na mala nem me preocupo em retocar a maquilhagem ou o penteado. E há alturas em que me orgulho do meu jeito simples.
Mas às vezes, sinto necessidade de me identificar com uma certa vaidade: sinto necessidade de me produzir e de me sentir bonita. Esses momentos não acontecem muitas vezes, normalmente surgem quando fujo à rotina: nessas alturas, estou dias e dias a pensar no que vou vestir (é normalmente nestas vagas de vaidade que compro roupa) e preocupada em não esquecer a maquilhagem. Todavia, ainda não percebi se essas alturas têm o intuito de agradar os outros ou de me fazer sentir bem, porque na verdade, fazem-me sentir bonita, feminina, fútil e vulgar mas assim, não sou verdadeiramente eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário