quarta-feira, 3 de julho de 2013

A magia do irreal

Hás-de ser, sempre, a melhor inspiração para a minha escrita básica. Talvez porque nunca te consigo fazer entender o que realmente sou, ou és, ou o que realmente acho de ti... Ou então é por ter lido demasiado Margarida Rebelo Pinto básico, quando me queria lembrar de ti ao mesmo tempo que te queria esquecer. 
Seja como for, uma coisa eu sei: és a minha melhor inspiração quando estás longe, distante e ausente, pois quando te aproximas perdes a magia: passas a ser tu e não a personalidade que eu construí para ti. É por isso que não nos suportamos: porque tu não és o que eu construí para ti. És a minha inspiração quando és platónico - porque quando és real não me és nada. Na verdade, a tua magia sempre esteve em seres platónico - porque quando eras real não havia magia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário