sexta-feira, 5 de julho de 2013

Feliz é quem agradece!

Se há coisas de que eu gosto são as que nascem de uma boa ideia e são feitas com amor. 
No facebook podemos encontrar centenas de páginas de pessoas que usam o seu talento para fazer produtos, no mínimo, amorosos. 
Há uns dias, descobri uma dessas páginas: chama-se FELIZ É QUEM DIZ e é o bebé da Susana. 
Hoje recebi a minha encomenda: um quadro para mim e uma placa para oferecer a alguém que gosta tanto destes artigos como eu :) 
O feedback é super positivo! A Susana, para além da simpatia, prontidão e honestidade é muito talentosa, e eu estou completamente apaixonada pelo meu quadro novo :) 
É importante referir que os preços são bastante simpáticos e que a entrega é super rápida! 

"Feliz é quem agradece!" 

Obrigada Susana!!!




1 comentário: